Compre seu curso de inglês na Irlanda com a Click e ganhe uma excursão pelo Deserto do Saara

A Irlanda é um dos países mais procurados quando o papo é intercâmbio, principalmente pela possibilidade de trabalhar enquanto se estuda. Mas você já imaginou fazer esse tão sonhado intercâmbio de camelo? A Click sim!

Por isso lançamos a promoção: Intercâmbio na Irlanda de camelo!

Sobre a promoção

Antes que você fique cheio de dúvidas a respeito de como isso vai funcionar, a gente te explica. A promoção que acontecerá entre o dia 15 e 31 de dezembro terá como foco levar o intercambista que comprarem o curso na Irlanda com 12 ou mais semanas, nesses dias [15 – 31], para um tour inesquecível no deserto do Sahara com aquela frase que a gente ama: NA FAIXA!

Cronograma da viagem

Essa ideia maravilhosa surgiu da união da Click Intercâmbios com o grupo de excursão Marrakech. Confira um pouquinho do cronograma que espera nossos próximos intercambistas:

Dia 1: Chegada em Marrakech.
Recepção no aeroporto de Marrakech e traslado ao (hotel Ali), que se situa a metros da praça Jemma el Fna, principal ponto turístico da cidade de Marrocos.

Dia 2: Marrakech – Montanha Atlas – Kasbah Ait Benhaddou – Ouarzazate – La valle de Rosas – Gargantas de Dades
Na manhã seguinte, às 8h, após o café da manhã (confirmar horário), partiremos em direção ao deserto passando pelas montanhas Atlas, atravessando o porto de Tizin”Tichka com paradas para fotos e apreciação das belíssimas paisagens. Em seguida faremos uma visita à cooperativa dos produtores de óleo de argan onde descobriremos o processo de extração e
utilização do mesmo.

Seguiremos, na presença de um guia local, para a aldeia fortificada de Ait Benhaddou onde visitaremos o famoso Kasbah (declarado patrimônio da humanidade pela UNESCO), este espetacular marco foi palco de filmes de renome como: “O Gladiador”,”A joia do Nilo”, etc.

Após o  almoço (livre), seguiremos viagem até Ouarzazate, a grande porta de entrada do deserto. Seguiremos até ao Vale das Rosas passando pelo grande palmeiral de Skoura e Boumalne. Esta noite ficaremos hospedados em hotel nas Gargantas de Dades.

Dia 3: Valle del Dades – Gargantas de Todra – Erfoud – Rissani.
Depois do café da manhã partiremos em direção a Merzouga,  passando pelas Gargantas do Todra. Almoço livre e continuação da viagem até o deserto. Chegada às impressionantes Dunas de Erg Chebb, Merzouga, onde tomaremos um chá de boas vindas e já sentiremos o quanto é hospitaleiro o povo da região. Neste ponto deixaremos no albergue as malas e o que não usaremos no deserto e, com o auxílio de guias locais, partiremos imediatamente numa caravana de dromedários por aproximadamente uma hora, que nos levará ao acampamento de tendas. Realizaremos uma parada no meio do caminho para ver o pôr do sol. No
acampamento com direito a jantar tradicional e música típica, passaremos a noite.

Dia 4 : Merzouga deserto  – Valle de Draa – Anti Atlas – Ouarzazate – Marrakech.
Despertaremos antes do amanhecer para contemplar o nascer do sol nas grandes dunas. E seguimos de volta a Marrakech, atravessando as áridas e, ao mesmo tempo, interessantes paisagens desérticas até chegar ao Vale do Draa onde, no caminho, dedicamos um tempo para conhecer melhor o povo que ali vive e seus costumes com auxilio de um guia local. Cruzarmos o Anti Atlas para chegar a Ouarzazate e teremos um delicioso almoço no local.

Seguindo viagem cruzamos o Alto Atlas e chegaremos a Marrakech por volta das 18:00h.

Dia 5 : Marrakech – Aeroporto.
Após o café da manhã, conheceremos os principais pontos turísticos de Marrakech: visita à Koutoubia e ao Palais da Bahia. Visita aos souks, a Medina e Jemaa El Fna. Para que você possa aproveitar a jornada e caminhar pelas ruas da Medina e souks, a visita será feita a pé com um guia local. Checkout do hotel: aproximadamente às 13h (extensão do horário a ser combinada diretamente com o hotel).

Resumo da viagem

Não tem como não ficar animado com toda essa programação, não é mesmo? Os intercambistas que fecharem o curso na Irlanda do dia 15 ao dia 31 desse mês, terão direito a:

– Excursão de 05 Dias e 04 noites
– 2 noites em hotel em Marrakech com café da manhã
– 1 Noite em hotel em Dades com jantar e café da manha
– 1 noite em tendas no deserto com banheiro,  jantar, música e café da manhã.
– Passeio de camelo pelo deserto
– Sandboard no deserto
– Tour Kasbah Ait Benhaddou visitas com guias locais.
– Tour Gargantas de Todra  visitas com guias locais.
– Tour em Marrakech visitas com guias locais.
– 2 transfers: aeroporto-hotel-aeroporto

Não estão incluídos no pacote

· Bilhetes de avião.
· Jantares de Marrakech.
· As bebidas, de todos os tipos.
. Todos Almoço.

Eu quero intercâmbio na Irlanda de Camelo

Para você que se interessou e quer saber valores, tirar outras dúvidas, entre em contato conosco. Se preferir mande um e-mail que nossa equipe irá te responder em menos de 24 horas: [email protected]

Ou faça algo ainda mais simples e envie um “oi” no nosso Whats, com o título desse artigo: +353 89 978 1826.

Colecione momentos inesquecíveis com a Click Intercâmbios.

Redação Click

Adicionar comentário